quarta-feira, 27 de abril de 2016

Chá de fraldas (de pano?)

Então, você se rendeu à fofura das fraldas de pano modernas, e se deixou convencer pela sua economia, praticidade e sustentabilidade. Como fazer agora para ganhar fraldas de pano em vez de descartáveis? Como organizar um chá de fraldas? Como mostrar para a família que você/vocês não estão loucos?

A loja Baby Panda pode te dar uma mão.

Há dois tipos de chá de bebê organizados por nós. Vamos a eles.



  • Lista de presentes virtual

É uma boa pedida para quem tem familiares e amigos espalhados por aí. Também funciona muito bem no caso de amigos que sejam mais jovens e/ou tenham mais intimidade com compras online.
Funciona como qualquer lista virtual: você escolhe o que deseja ganhar. Separamos um cantinho especial do site para você e você manda para todo mundo. Aí é só esperar o pessoal comprar os presentes.
Pode haver ou não evento presencial. A lista também pode ser combinada com outras opções, servindo de complemento para o chá de fraldas presencial, por exemplo. Pode servir para quem não pôde comparecer ou para os presentes que ficaram faltando.

  • Chá presencial Baby Panda

O chá presencial Baby Panda é ideal para quem ainda não conseguiu explicar para a família e amigos o que são as fraldas de pano modernas. Também funciona muito bem para quem tem parentes e amigos sem muita intimidade com compras online.
Para esse tipo de chá, nós marcamos um encontro em que vamos mostrar e tirar as dúvidas sobre os nossos produtos. Você escolhe o que deseja ganhar e montamos um estande no dia do seu chá de bebê, só com as coisas que você escolheu. Lá, ficamos à disposição para apresentar para os convidados o maravilhoso mundo das fraldas de pano modernas, mostrar os produtos e tirar as dúvidas.
Os produtos são comprados na hora, no dinheiro, débito ou crédito. Escolher um presente é algo bem especial, e costuma envolver muito carinho. É algo que as pessoas costumam gostar muito de fazer, assim como imaginar o bebê usando aquilo que elas escolheram. Por isso, esse tipo de chá costuma funcionar muito bem, basta que todos estejam avisados de como vai ser.

Essas são as fotos do chá do Paulinho :)










Além dessas duas modalidades, há mães e pais que organizam uma terceira.


  • Chá Vaquinha

Consiste em colocar uma caixinha no chá de fraldas presencial e deixar os convidados colaborarem como puderem. Pode funcionar muito bem envolvendo brincadeiras, presentes fictícios para o bebê e condecorações para os convidados. Se a resistência dos amigos e familiares às fraldas de pano for muito grande, pode ser ótima opção.
Também pode servir de complemento para a lista virtual ou o chá presencial Baby Panda: quem não puder ou não quiser comprar um dos presentes previamente selecionados, contribui com o valor que puder na caixinha. Ao final, os pais podem usar para comprar o que ficar faltando.
Se você optar apenas pelo Chá Vaquinha, também pode entrar em contato conosco para montar seu enxoval. As facilidades e descontos serão os mesmos de quem faz o chá com a gente.

Os chás de bebê são uma maneira ótima de confraternizar com a família e amigos e de comemorar a chegada do novo integrante. No caso das fraldas de pano modernas, podem reduzir o gasto com fraldas a quase zero, pois em quantidade o suficiente, não haverá a necessidade de comprar mais fraldinhas posteriormente.

Se interessou? Você pode entrar em contato pelo e-mail babypanda@outlook.com.br , pelo nosso perfil no Facebook Luisa Rosane Peixoto ou pela nossa página, Baby Panda. Para o chá presencial, nós atuamos no Rio de Janeiro e municípios vizinhos. Para as outras modalidades, trabalhamos com todo o Brasil.

4 comentários:

  1. Esse chá presencial Baby Panda, funciona como? Quando e como entrar em contato com vocês? É cobrado algo pela presença da equipe para explicar sobre os produtos?

    ResponderExcluir
  2. É legal entrar em contato com a gente com pelo menos 15 dias de antecedência, lembrando que quanto antes mais chance de a gente estar disponível. Você pode entrar em contato pelo e-mail babypanda@outlook.com.br, pelo nosso perfil no Facebook Luisa Rosane Peixoto ( https://www.facebook.com/profile.php?id=100009350872130&fref=ts ) ou pela nossa página www.facebook.com/lojinhababypanda

    Você escolhe os produtos que quer que estejam no chá e nós levamos para mostrar e vender no local. Não há taxa nem compra mínima.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa! Muito legal! Agora meu bebe já está com dez meses e estou entrando agora nesse universo das fraldas de pano modernas. Mas se houver um segundo filho, essa opção do chá presencial me agrada bastante!

    ResponderExcluir
  4. Sou de Santos, São Paulo. Vocês conhecem alguém que faça o cha presencial aqui? Obrigada!

    ResponderExcluir