sexta-feira, 25 de março de 2016

O Clube dos Pandinhas

Bem-vindos ao Clube dos Pandinhas! Mas o que é o Clube dos Pandinhas?



A loja virtual Baby Panda reúne diversos produtos para bebês e crianças, feitos com todo o carinho e tendo em vista o consumo consciente. Assim sendo, prioriza produtos artesanais feitas por mulheres empreendedoras por todo o Brasil. Conheça nossa loja clicando aqui.

O Clube dos Pandinhas é a forma que encontramos de aproximar cada vez mais as mães, pais e cuidadores dos nossos pandinhas. Os membros do Clube dos Pandinhas têm acesso a promoções exclusivas e todo mês sorteamos um presente bem legal para algum deles. Dentre eles também são selecionados os testadores de fraldas de pano Baby Panda. Participe do nosso grupo de discussões clicando aqui

Nesse blog, serão postadas as novidades do clube, os resultados das discussões do grupo de discussões e as avaliações de fraldas de pano modernas feitas pelos nossos testadores profissionais! Sim, temos um grupo treinado e altamente fofo para testar diversas marcas de fraldinhas de pano produzidas por mamães de todo o país. As avaliações positivas serão postadas aqui, como indicações de marcas de fraldas.

Agora sim: seja bem-vinda ou bem-vindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário